INTOLERÂNCIA AO FRIO NOS PÉS DAS PESSOAS COM SPP (SÍNDROME PÓS-PÓLIO)

Cerca de 25% dos sobreviventes da poliomielite (que mata 50% das crianças afetadas com idades entre 5 e 10 anos) desenvolvem depois de 20 ou 30 anos, o que é chamado de “síndrome pós-poliomielite” (SPP), que se manifesta principalmente como dores musculares permanentes, e também por uma forte intolerância ao frio nos pés durante à noite. Muitas pessoas dormem com duas meias e ainda assim, sentem frio nos pés.

Boa notícia!

A almofada antiestática MAGICRAMP®, que elimina as câimbras noturnas (veja aqui as informações e o estudo clínico que comprova), já ajudou também muitas pessoas atingidas pelo SPP a eliminar a intolerância ao frio nos pés durante a noite.

Dois estudos clínicos demonstraram a eficácia do MAGICRAMP® nesse caso.

– Em 2017, um primeiro estudo da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), realizado por termo fotografia em pessoas com SPP, demonstrou que ao neutralizar a eletricidade estática dos pés com MAGICRAMP®, a temperatura dos pés aumentou de forma significativa. Porém, em uma pessoa não afetada pela PPS, essa temperatura não aumenta. Os resultados foram apresentados no Congresso Nacional de Neurologia, em São Paulo, e no Simpósio Internacional de Doenças Raras da MND – Motor Neuron Disease Association, em Boston (Estados Unidos).

– Um segundo estudo clínico randomizado, duplo-cego* (em 30 pessoas com SPP, divididas em dois grupos) com placebo, confirmou estes resultados.
*Monalisa Pereira Motta, Katia Maria Campos, ¹Abrahão Joviniano Quadros, Acary Souza Bulle Oliveira, Francis Meire Favero, Vagner Rogério dos Santos – Redução de cargas iônicas na intolerância ao frio em pacientes com síndrome pós-poliomielite

– Em 2018, um terceiro estudo clínico randomizado* (com 30 pessoas divididas em dois grupos), duplo-cego com placebo, foi realizado em pessoas com dores musculares permanentes muito graves (cãibras e outras dores). Os resultados são bons, mas difíceis de decifrar, pois não se sabe ao certo se a dor era cãibra real ou outra dor muscular. Além disso, essas pessoas tomavam analgésicos continuamente. Este estudo não pode, portanto, ser considerado como prova de eficácia total. Outros estudos mais aprofundados foram planejados, mas foram interrompidos no início de 2020 por conta da Covid.
* Leticia S. Ferreira, Monalisa P. Motta, Aline S. Helou, Leslie A. Portes, Francis M. Fávero, Acary S.B. Oliveira, Vagner R. dos Santos – Estudo de tecnologia de redução de cargas iônicas (cargas estáticas) no corpo Humano  – Editorarevistas.MacKenzie v. 19 n. 2 (2019).

ELIMINA AS CÂIMBRAS NOTURNAS E A INTOLERÂNCIA AO FRIO NOS PÉS.

A primeira indicação do MAGICRAMP é contra as câimbras noturnas em qualquer pessoa COM OU SEM síndrome pós-pólio. Mas descobrimos que ajuda também contra a intolerância ao frio do SPP.

QUANTO CUSTA E COMO ENCONTRAR ESSA ALMOFADA ANTIESTÁTICA?

Você pode encontrar o MAGICRAMP® nesse site.
O preço normal é de 329,00 R$, parcelado em até 12x sem juros.
A duração dos efeitos é de mais de 10 anos, ou seja, o custo real é de +/- 30 reais por ano.

Nota: se você pagar por PIX, podemos fazer um preço especial para pessoas com SPP.
Entre em contato com a Macária pelo WhatsApp +55 62 992215 333.

GARANTIA TOTAL:

Se você não estiver satisfeito, você tem 30 dias para pedir o reembolso.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?