1. Resumo

Comunicado de imprensa

Jean-Marc WILVERS, 69 anos. Pesquisador e naturopata belga aposentado morando no Brasil.
E-mail: jmwilvers@gmail.com WhatsApp: +55 6299 2215 333

12 de maio de 2024.

Descoberta importante sobre câimbras noturnas:

Este estudo clínico duplo-cego* demonstrou a causa essencial do desencadeamento das câimbras noturnas, e seu tratamento natural definitivo.

*Neto, S. , Siman, H. and Queiroz, G. (2024). Evaluation of the Efficiency of the Magicramp® Device for Reducing Cramps Resulting from Oncological Treatments: “Double-Blind, Randomized Clinical Trial”. Open Journal of Preventive Medicine, 14, 110-130. http://dx.doi.org/10.4236/ojpm.2024.145009

As câimbras noturnas aumentam com a idade, e os idosos às vezes tem de duas a oito câimbras muito fortes por noite. É um verdadeiro pesadelo e não havia tratamento realmente eficaz.

Agora sabemos como funciona e qual é a causa essencial da cãibra: o excesso de eletricidade estática.

E existe um tratamento natural, reembolsado se não não tiver resultados esperados, sem contraindicações ou efeitos adversos.

Jornalista, se você tem um pai idoso (ou avô) sofrendo de câimbras muito fortes, peça-lhe que experimente este método, ou peça a duas ou três pessoas que o testem. Você terá certeza de suas informações.

Um estudo clínico randomizado, duplo-cego e controlado por placebo, demonstrou que a principal causa das câimbras é a eletricidade estática excessiva, e que uma pequena almofada antiestática (MAGICRAMP®) previne o aparecimento dessas câimbras noturnas em 84,6% dos casos, desde o primeiro dia.

Jean-Marc WILVERS, autor deste método, é um naturopata belga (aposentado) morando no Brasil.

O estudo foi realizado em 2023 em um hospital especializado em quimioterapia.

Foram selecionadas 40 pessoas (divididas em 2 grupos) entre pacientes que fizeram quimioterapia para câncer de mama. Entre o grupo tratado com a almofada antiestática MAGICRAMP®, 84,6% não tiveram mais câimbras noturnas desde a primeira noite, em comparação com apenas 5% das pessoas no grupo de controle.

Por que foram escolhidas pessoas pós-quimioterapia? As câimbras noturnas afetam principalmente os idosos e principalmente aqueles que tomam vários medicamentos por dia (para pressão alta, diabetes, estresse, insônia etc.). Mas as câimbras noturnas mais fortes são aquelas que fazem parte dos efeitos colaterais da quimioterapia. Então, se for possível eliminá-las, será ainda mais fácil eliminar aquelas que são menos fortes…

Depoimento incrível em vídeo, certificado como sincero e verdadeiro :

Regina (60 anos), após vencer o câncer, tinha apenas UMA câimbra por noite… Mas ela durava das 21h às 7h. Regina estava exausta. Desde o primeiro dia em que usou MAGICRAMP®, a sua vida mudou: voltou à vida anterior, voltou a ver as amigas e a sair aos sábados à noite! Veja seu depoimento em vídeo, certificado como sincero e verdadeiro :

2. Informações complementares.

Obrigado pelo interesse depois da leitura da primeira parte. Abaixo informações complementares:
Jean-Marc WILVERS, o autor do método, está disponível para responder a todas suas dúvidas.

Veja :

sobre o estudo clínico :

Para comprovar a eficácia da Redução da carga eletroestática contra as câimbras, queremos testar sobre as câimbras mais severas que existem: as câimbras das pessoas que fizeram uma quimioterapia. Porém, a maioria das câimbras noturnas em idosos são causadas por remédios. E os remédios mais fortes são geralmente aqueles da quimioterapia. Então, se conseguimos comprovar que o método funciona sobre as câimbras mais fortes, ele poderá funcionar em todo tipo de câimbras.

Foram selecionadas pessoas que tinham câimbras muito na panturrilha cada noite. Ou seja, uma a seis câimbras por noite. Elas foram repartidas em dois grupos: a metade usando um MAGICRAMP® verdadeiro, e a outra metade usando um placebo. Nem os pacientes, nem o pessoal do estudo (médicos ou enfermeiras) sabiam quais eram os verdadeiros e quais eram os placebos. Cada MAGICRAMP® era marcado com um número de seis números, atribuído aleatoriamente. A lista dos números de itens verdadeiros e placebos foi guardada segreda até o fim do estudo.

As pessoas que foram satisfeitas do MAGICRAMP® receberam um de graça, e as outras que receberam um placebo trocaram ele contra um verdadeiro.

tudo que você não sabia sobre as câimbras noturnas :

  1. Uma câimbra é uma contração involuntária de um ou mais músculos, visível e muito dolorosa.
  2. Não existem médicos especializados em câimbras, pois a câimbra não é uma doença, mas apenas um “sintoma”.
  3. As supostas causas das causas eram diversas, mas ninguém podia explicar o funcionamento exato do desencadeamento delas.
  4. As câimbras não são perigosas para a saúde, mas elas reduzem as defesas imunológicas, especialmente em idosos ou pessoas que fizeram quimioterapia, isto pode representar um perigo real.
  5. Idosos, mulheres grávidas (nos últimos três meses de gravidez), pessoas que fizeram tratamento de quimioterapia ou hemodiálise, ou que sofrem de certas doenças (esclerose múltipla, etc.) são as mais suscetíveis a ter câimbras.
  6. O magnésio é o principal remédio contra câimbras, mas é pouco eficaz.
  • A duas descobertas que mudaram a compreensão das câimbras

Em 1781, um médico italiano, Dr. Luigi GALVANI, estava ocupado dissecando um sapo. Ao tocar um nervo da coxa dela com um bisturi carregado de eletricidade estática, ele descobriu que isso causava uma contração involuntária do músculo, ou seja, uma câimbra. Ele descobriu o segredo do desencadeamento da câimbra. Mas esta descoberta ficou “esquecida” durante quase 250 anos.

Em 1995, Jean-Marc WILVERS, um naturopata e pesquisador belga, estudou mais profundamente as descobertas do Dr. GALVANI e desenvolveu um almofada antiestática, o MAGICRAMP®, que já permitiu a mais de 20.000 pessoas eliminar completamente as câimbras desde o primeiro dia.

     

    • O funcionamento real do desencadeamento da contração muscular, ou da câimbra

    O desencadeamento de uma contração muscular é o resultado de uma “ordem” enviada no músculo pelo cérebro, via os nervos.

    Jean-Marc WILVERS deduziu que a câimbra, que é uma contração “involuntária” do músculo, era o resultado de uma “ordem” errada causada por uma fonte de eletricidade “parasita”, ou eletricidade estática.

    Para comprovar isso, era necessário fazer um teste sobre diversas pessoas. Já mais 20.000 pessoas eliminaram as suas câimbras com o MAGICRAMP®, e foi comprovado pelo o presente estudo clínico.

    • A diferença entre as causas conhecidas (causas secundárias), e a causa essencial de desencadeamento das câimbras

    As causas conhecidas ate agora (falta de magnésio, de potássio, de vitaminas B, a idade, a gravidez, alguns medicamentos ou algumas doenças,…) são causas “secundárias” que causam um desequilíbrio iônico no músculo, ou seja um excesso de íons positivos (elétrons). Esses elétrons geram uma fonte de eletricidade estática que se acumula geralmente durante o dia.

    A causa “essencial” do desencadeamento das câimbras é uma micro descarga elétrica causada pela liberação dessa eletricidade estática durante a noite. Isso dá um micro impulso, ordenando ao músculo de se contrair. Essa contração involuntária é a câimbra.

    Essa entrevista de 2018 ilustra bem a descoberta do Jean-Marc WILVERS:

    E para qualquer informação complementária, não hesite entrar em contato com o autor do método, Jean-Marc WILVERS, pesquisador e naturopata belga (69 anos) aposentado, por E-mail: jmwilvers@gmail.com WhatsApp: +55 6299 2215 333
    Abrir bate-papo
    Olá 👋
    Como podemos ajudá-lo?