ADVERTÊNCIA: este site de forma alguma pode substituir o seu tratamento médico. Somente um médico no exercício de sua profissão pode diagnosticar e prescrever tratamento médico.

Síndrome das pernas inquietas (SPI) ou “Doença de Willis-Ekbom”

ADVERTÊNCIA: Este site de forma alguma pode substituir seu tratamento médico. Somente um médico, no exercício de sua profissão, pode fazer um diagnóstico e prescrever um tratamento médico.
crampes nocturnes Magicramp
Mesmo que seus sintomas persistam por 10 ou 20 anos, é possível eliminá-los definitivamente, com ou sem medicamentos.

Quais são as causas das pernas inquietas?

As causas iniciais das Pernas Inquietas podem ser hereditárias ou relacionadas à deficiência de ferro ou dopamina (ou uma síntese inadequada desta), ao uso de certos medicamentos (por exemplo, neurolépticos, antidepressivos, anti-histamínicos, lítio), a mudanças hormonais relacionadas à gravidez, a um trauma emocional, a certas doenças (diabetes, insuficiência renal ou doenças neurológicas) ou a maus hábitos de vida (álcool, tabaco, excesso de peso, estresse, fadiga, etc.).

É possível eliminar as pernas inquietas? SIM e NÃO...

NÃO: não há cura para isso. É incurável.
SIM: você pode eliminar seus sintomas, viver sem dor e dormir normalmente, sem medicamentos (ou preferencialmente com uma dose reduzida para evitar efeitos colaterais). Vamos oferecer uma solução natural (que custará menos de 20 euros por ano) eficaz desde o primeiro dia em 75% dos casos e em algumas semanas em 97% dos casos. Além disso, se você não obtiver benefícios no primeiro dia, poderá ser reembolsado.

A causa do SJSR é um distúrbio da atividade dopaminérgica:

Seja por falta de dopamina natural

quando nosso corpo não a produz em quantidade suficiente.

Seja devido a uma síntese (transformação) inadequada de dopamina

– deficiência de ferro (verifique seus níveis de ferritina). – excesso de eletricidade estática que retarda a síntese de dopamina.
Z

A solução

A solução para o seu problema consistirá em melhorar a comunicação entre os neurônios no sistema nervoso: fornecer ferro e dopamina. otimizar a síntese dessa dopamina (melhorar sua ação) eliminando o excesso de eletricidade estática.

A dupla causa das pernas inquietas.

Geralmente, a síndrome das pernas inquietas é tratada de maneira química. Envolve o uso de medicamentos para regular os níveis de dopamina e ferro, restaurando assim a comunicação entre os neurônios que enviam sinais elétricos ao longo dos nervos.

Seu corpo continua a produzir naturalmente dopamina. No entanto, pode ocorrer:

– que não seja produzida em quantidade suficiente. – ou que a ação da sua dopamina seja prejudicada por uma síntese inadequada.

Descobrimos que os sintomas das pernas inquietas também estão relacionados a um excesso de eletricidade estática, que interfere na síntese da dopamina e amplifica os movimentos periódicos das pernas associados à síndrome.

Esse excesso de eletricidade estática se caracteriza por uma falta de íons negativos e um excesso de íons positivos, ou seja, um desequilíbrio iônico. Essa sobrecarga de eletricidade estática se libera nos músculos quando estão em repouso, causando micro-sinais elétricos parasitas que transitam pelos nervos e são interpretados erroneamente pelos músculos. Isso explica os sintomas como sensação de impaciência, formigamentos, dores ou queimação nas pernas, bem como câimbras.
É, portanto, importante tratar a síndrome das pernas inquietas tanto em nível QUÍMICO quanto em nível ELÉTRICO. O tratamento mais eficaz de longe envolve combinar a oferta necessária de dopamina (seja por meio de medicamentos convencionais ou de forma natural) com a neutralização ativa da eletricidade estática. Na maioria dos casos, os sintomas desaparecerão completamente no primeiro dia.
O MAGICRAMP não vai curar o Síndrome, mas você não vai mais “pedalar” durante a noite, não sentirá mais dores, queimações ou formigamentos, e recuperará um sono reparador.

A QUEM se destina nossa solução?

Esta solução natural é especialmente destinada: – às pessoas que não toleram os efeitos colaterais dos medicamentos dopaminérgicos ou para quem eles não têm efeito. – às pessoas que procuram soluções naturais e eficazes, sem nenhum efeito colateral.

A solução natural para pernas inquietas:

O MAGICRAMP

Em mais de 75% dos casos, as pernas inquietas desaparecem completamente no primeiro dia. Sem contraindicações ou efeitos colaterais. Experimente e diga adeus às suas pernas inquietas. O MAGICRAMP, premiado na Feira Mundial de Invenções de Bruxelas, foi especialmente projetado para neutralizar ativamente o excesso de eletricidade estática, que prejudica a síntese de dopamina, necessária para eliminar seus sintomas. Custará a você menos de 20 euros por mês. É o tratamento mais barato e eficaz do mercado.
O MAGICRAMP vai melhorar naturalmente a eficácia da dopamina, seja ela produzida naturalmente pelo organismo ou proveniente de seus medicamentos. Ele representa um complemento perfeito ao tratamento médico existente, sem contraindicações, sem efeitos colaterais, natural e eficaz. É essencial lembrar que este site não substitui uma consulta médica. Apenas um profissional de saúde pode diagnosticar e prescrever um tratamento médico.
Ao escolher o MAGICRAMP, você também está optando por uma solução 100% natural, sem nenhum efeito colateral. O MAGICRAMP é seguro e respeitoso com o seu corpo.

Et parce que votre satisfaction est notre priorité, nous vous offrons une garantie satisfait ou remboursé*.

Si vous n’êtes pas satisfait du résultat après 30 jours d’essai, soit on vous rembourse, soit on vous offre notre “Plan B qui est efficace à 97% pour retrouver votre sommeil récupérateur.
Soyez rassuré : il y a des solutions. Nous vous y aidons.

*O reembolso é realizado de acordo com nossas condições gerais de venda.

Encomende agora o seu MAGICRAMP e diga adeus às impaciências de uma vez por todas!

Contra as pernas inquietas, o modelo que se adequa a você é o "kit especial Pernas Inquietas".

Ele inclui 4 peças:

– 2 cobertores antiestáticos MAGICRAMP de 40x60cm para colocar sob as pernas, entre o colchão e o lençol. Você fica tranquilo por 10 anos. Seus efeitos realmente duram 10 anos.

– 2 pulseiras antiestáticas que você coloca nos tornozelos duas ou três horas antes de dormir, e que você mantém durante toda a noite. Elas também serão úteis se você precisar usá-las nos tornozelos ao viajar, ir ao cinema ou teatro, a um restaurante ou a uma festa de família,…

34% de desconto

1 Kit especial SJSR

 

 302,00 € 199,00 €

Contra as impaciências

Um serviço incomparável :

Nosso especialista em câimbras atende o telefone 7 dias por semana, inclusive aos domingos, apenas entre 13h e 23h, horário de Paris.