Elimine suas cólicas menstruais (dismenorreia) em 5 minutos!

AVISO: Este site não pode, de forma alguma, substituir seu tratamento médico. Somente um médico, no exercício de sua profissão, pode fazer um diagnóstico e prescrever um tratamento médico.
crampes nocturnes Magicramp
Estamos felizes em apresentar o INTIMI-D, o tratamento mais eficaz e acessível para a dismenorreia:

ATENÇÃO:
Por enquanto, o INTIMI-D só está à venda na Europa.

5

Ele realmente age em 5 minutos

5

100% natural

sem nenhuma contraindicação ou efeito colateral
5

Sem pilhas ou conexão elétrica

5

Não emite nenhum ruído

Sem descarga elétrica, sem vibração.

5

O Intimi-D tem efeitos que duram cerca de 10 anos.

o que resulta em um custo anual de 8 euros.

5

Não precisa de nenhum acessório para substituir.

não é necessário nenhuma compra adicional.

5

Não se quebra após um ou dois anos...

ATENÇÃO:
O INTIMI-D é eficaz contra a dismenorreia, a forma mais comum de dor menstrual. Contra a endometriose, ele não é eficaz.

Cólicas menstruais :

Como saber se estou sofrendo de endometriose ou dismenorreia?

9

Endometriose

A endometriose é uma inflamação do endométrio, a mucosa que reveste a cavidade interna do útero. Pode causar dor durante e fora do período menstrual, especialmente ao urinar, defecar ou durante relações sexuais.
9

Dismenorreia

A dismenorreia é uma contração involuntária do miométrio, o músculo do útero, o mais poderoso do corpo feminino. Por meio de suas contrações, permite a evacuação da menstruação ou a expulsão do bebê durante o parto. Sua contração prolongada causa dores menstruais. A dismenorreia ocorre apenas durante o período menstrual.

Douleurs menstruelles - intimi-d

Explicação :

No final do ciclo menstrual, a diminuição dos níveis de estrogênio e progesterona secretados pelos ovários desencadeia a menstruação. O miométrio reage contraindo-se, facilitando a evacuação do sangue, do óvulo não fertilizado e da mucosa desprendida.

Em alguns casos, em cerca de metade das mulheres (principalmente adolescentes), isso pode causar um desequilíbrio iônico no miométrio, ou seja, um excesso de íons positivos e uma falta de íons negativos, gerando uma fonte de eletricidade estática.

Essa eletricidade estática envia micro sinais elétricos ordenando que o miométrio se contraia de jeito muito forte, e ele permanece contraído. Essa contração prolongada e permanente gera uma dor intensa: a cólica menstrual.

A solução eficaz e natural: neutralizar a eletricidade estática do útero. É exatamente isso que o INTIMI-D faz…

INTIMI-D, a solução natural que elimina as dores da dismenorreia em 5 minutos!

O que é?

O INTIMI-D é uma pequena almofada anti estática que se coloca na calcinha desde o primeiro sinal de dor menstrual (dismenorréia). Em 5 minutos, a dor desaparece completamente.

Você deve usá-lo dia e noite durante todo o período menstrual (exceto ao tomar banho, pois não é à prova d’água).

SEM BARULHO, SEM DESCARGAS ELÉTRICAS, SEM VIBRAÇÕES!
SÓ CONFORTO! SÓ FELICIDADE!

E se você ainda sentir qualquer dor após 60 dias de teste, você será totalmente reembolsada!

>> À venda somente na Europa por enquanto.

Eficácia do INTIMI-D:

– contra a dismenorreia primária ( a dismenorréia verdadeira): com o INTIMI-D, as dores desaparecem em 5 minutos em mais de 95% dos casos e não reaparecem durante todo o período menstrual. Você ficará encantada. Sem pilhas ou conexão elétrica, sem descargas elétricas ou vibrações. Conforto total sem dor! E se você ainda sentir qualquer dor após 5 minutos, você será reembolsada.

–   contra a dismenorreia secundária: o INTIMI-D tem poucos efeitos. As dores podem ser atenuadas, mas não desaparecem completamente.

– contra a endometriose: o INTIMI-D não tem eficácia. Às vezes, as dores diminuem levemente, mas não é garantido. Esta doença não tem cura.

Como reconhecer:

9

Uma dismenorreia primária

A mais comum.

9

Uma dismenorreia secundária

9

Uma endometriose

As dismenorreias.

As dismenorreias são dores pélvicas que ocorrem no momento da menstruação, podendo antecedê-la de 1 a 3 dias. O pico da dor geralmente é atingido 24 horas após o início da menstruação. Em seguida, ela diminui após 2 a 3 dias.

A dor é sentida como uma cãibra constante e, às vezes, pode irradiar para as costas ou pernas. Também pode estar acompanhada de dores de cabeça, náuseas, dores lombares, sangramento menstrual abundante, constipação ou diarreia. Ou, mais raramente, vômitos.

9

A dismenorreia primária ou primitiva (a mais comum).

APARIÇÃO: geralmente ocorre no ano seguinte ao início da menstruação.

CAUSAS: a dismenorreia primária (a mais comum) não está relacionada a nenhum outro distúrbio ginecológico. É causada apenas por contrações uterinas, provocadas por um excesso de eletricidade estática no miométrio, devido a um desequilíbrio iônico (excesso de íons positivos). Em cerca de 20 a 25% das mulheres com dismenorreia primária, essas cólicas uterinas são tão fortes que podem causar desmaios ou levar à ausência na escola ou no trabalho.

TRATAMENTO: basta neutralizar essa eletricidade estática com o INTIMI-D, e as dores desaparecem em 5 minutos. Em seguida, é recomendável fazer uma pequena avaliação ou uma ultrassonografia pélvica com seu ginecologista para detectar qualquer outra possível anormalidade.

9

A dismenorreia secundária.

APARIÇÃO: geralmente ocorre mais tarde, geralmente no início da idade adulta.

CAUSAS: também está relacionada a um excesso de eletricidade estática, mas não apenas. Geralmente envolve um pouco de endometriose ou adenomiose uterina (tecido endometrial ectópico se infiltra no miométrio e faz o útero inchar), ou mais raramente malformações congênitas ou o uso de um DIU.

TRATAMENTO: a neutralização da eletricidade estática com o INTIMI-D reduz as dores, mas geralmente não as elimina completamente. O tratamento será complementado por medidas clássicas indicadas pelo ginecologista.

9

Endometriose.

APARIÇÃO : desde as primeiras regras, no momento das próprias regras, e também durante as relações sexuais e ao defecar e/ou urinar. Caracteriza-se pelo extravasamento do tecido da mucosa uterina para fora do útero, provocando uma inflamação.

CAUSAS : a causa é desconhecida, e não se sabe como preveni-la.

TRATAMENTO : não há cura, apenas podemos aliviar os sintomas com medicamentos, ou em certa idade, pode-se optar pela remoção do útero. O INTIMI-D não tem efeito sobre a endometriose.

AVISO: ainda não está à venda no Brasil. O estudo clínico vai só começar esse ano.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?