ADVERTÊNCIA: este site de forma alguma pode substituir o seu tratamento médico. Somente um médico no exercício de sua profissão pode diagnosticar e prescrever tratamento médico.

CÂIMBRAS NOTURNAS?

Agora, é possível eliminá-las  de maneira 100% natural.

crampes nocturnes Magicramp

Sumário:

1. Resumo do produto
2. Depoimentos certificados verdadeiros e sinceros em vídeo
3. Como funcionam as câimbras e como o MAGICRAMP pode eliminá-las

1. Resumo do produto

O fabricante do MAGICRAMP é a empresa EFINAT Fabricação e Comércio de Produtos Terapêuticos Ltda – CNPJ: 47.135.097/0001-03 – Rua Pablo Picasso, Qd 62 Lt 02 – Setor Gentil Meireles – Goiânia – GO – 74.575-290

(062) 99235-1313

Para fabricar/comercializar produtos de saúde, é preciso ter uma AFE da ANVISA. A EFINAT Ltda tem esse Registro de funcionamento da ANVISA. Veja a publicação no Jornal Oficial

Temos reclamações? Nossa empresa quer oferecer o melhor serviço para o cliente. Qualquer reclamação será tratada do jeito rápido e eficaz para dar satisfação para o cliente.

Estudos: Já foram feitos estudos clínicos randomizados em duplo cego com placebo e demonstraram a eficácia do MAGICRAMP contra as câimbras.
Veja os estudos

Garantia total: você ainda tiver UMA SÓ câimbras nos 60 dias, reembolsamos. É natural: o MAGICRAMP é um tratamento natural, sem nenhuma contraindicação, nem efeito colateral. Efeitos rápidos para muito tempo: os efeitos do MAGICRAMP acontecem geralmente desde o primeiro dia, e continuam por +/- 10 anos. Porém, o custo real desse tratamento é de apenas +/- 30 reais por ano. Além de ser o mais eficaz, ele é também o mais barato do mercado.

Tratamento inovador: o MAGICRAMP, um tratamento natural e radical, existe há 29 anos na Europa (www.magicramp.com) e já ajudou mais de 20.000 pessoas a eliminar as suas câimbras muito fortes durante a noite em 1 dia! Agora que a ANVISA liberou a fabricação no Brasil, vamos poder ajudar os Brasileiros a se livrar dessas terríveis câimbras noturnas.

Quem inventou o MAGICRAMP?  O MAGICRAMP foi inventado por um pesquisador belga, morando em Goiânia (Goiás) com a sua esposa brasileira.

2. Depoimentos

O MAGICRAMP a salvou!

Regina (60 anos) tinha um câncer de mama. A quimioterapia a salvou, mas deu câimbras horríveis a noite inteira, das 9 da noite até as 7 da manhã. Ela não dormia, e ficava muito deprimida, e se isolou completamente da família e das amigas. Para o Natal, o filho trouxe da França uma almofada antiestática MAGICRAMP. Ela ficou surpresa, porque os outros anos, ela sempre ganhava uma caixa de chocolate… Ela achou estranho e não acreditou, mas como era o presente do filho experimentou. Ela passou uma noite de sono tranquila. Depois, a vida dela recomeçou: ela voltou a sorrir, a amar a vida, a sair de novo com as amigas no final da semana. O MAGICRAMP a salvou.

Ela sofreu mais de 20 anos antes de descobrir o MAGICRAMP!

Delezia (98 anos) tinha 4 a 5 câimbras muito fortes nas panturrilhas e nos pés todas as noites, há mais de 20 anos. Ela experimentou de tudo: remédios naturais ou quinina que o médico indicou,… Nada funcionou. Até que a filha achou o MAGICRAMP. Ela verificou no ReclameAqui se a empresa não tinha muitas reclamações, e decidiu comprar. Foi uma revelação: ela não tem mais nenhuma câimbra. Que pena que ela não conheceu o MAGICRAMP mais cedo …

O MAGICRAMP mudou a vida dela

Marlene (75 anos) tinha muitas câimbras durante a noite. Ela quase não dormia. Quando ela achou o MAGICRAMP, a vida dela mudou: ela voltou a dormir muito bem, se sentiu em plena forma durante o dia, até que ela voltou a cuidar das plantas e das flores do seu quintal. Ela está feliz de novo. Esse pequeno investimento vai durar mais de 10 anos, ou seja, um custo de mais ou menos 30 reais por ano.

Ela teve uma vida de câimbras!

Ana Ely (67 anos, São Paulo) teve uma vida de câimbras. Durante anos, ela tinha muitas câimbras todas as noites, e não conseguia dormir. As noites dela eram um inferno. O MAGICRAMP mudou a vida dela.

Sob conselho de um amigo

Luiz Carlos (69 anos) tinha muitas câimbras noturnas nas pernas, nos braços e até no abdômen. Ele não conseguia dormir. Quando um amigo lhe indicou o MAGICRAMP. Como era garantido satisfeito ou reembolsado, ele o comprou direto. E ele não se arrependeu, porque as câimbras sumiram completamente desde o primeiro dia.

Problema resolvido

João (41 anos, Portugal) estava em boa saúde, mas tinha muitas câimbras nas panturrilhas e nos pés. Felizmente, com o MAGICRAMP, ele não tem mais nada. Agora, ele dorme bem de novo. Não tem mais problema.

Foi uma descoberta!

Mario do Carmo (68 anos, Ribeirão preto) tinha câimbras muito fortes. Ela consultou o médico que não tinha solução. Depois experimentou diversas soluções naturais: bananas, magnésio, … que não deram certo. Finalmente, ela pesquisou na internet e encontrou o MAGICRAMP.  Ela não acreditava, mas com tantas dores ela decidiu comprar para experimentar. Com a garantia satisfeita ou reembolsada, ela não arriscaria nada.

O MAGICRAMP eliminou suas câimbras e as dores de crescimento da sua neta também

Sandra (54 anos) tinha muitas câimbras durante a noite. Uma amiga indicou o MAGICRAMP. No início, ela não acreditou muito, mas ele decidiu experimentar. Era garantido satisfeito ou reembolsado, né? Ela não se arrependeu: ela não sente mais nenhuma câimbra. Depois, ela comprou um MAGICRAMP também para a netinha que sofria de dores de crescimento. O MAGICRAMP resolveu o problema também.

Um caso grave

Dartagnan (71 anos, interior do Pará) tinha uma cirrose medicamentosa e um câncer da medula óssea. Os remédios causavam muitas câimbras noturnas. Ele comprou 2 MAGICRAMP MAXI. O resultado foi muito bom: ele não tem mais nenhuma câimbra. Ele agradece.

Câimbras durante a gravidez.

Fabiola (26 anos) sofreu muito durante os 3 últimos meses da gravidez. O marido dela comprou um MAGICRAMP para ela. As câimbras desapareceram completamente. E depois do parto, ela não precisava mais. Então ela deu para a mãe que sofria de câimbras também. Foi um ótimo presente para ela também.

O melhor presente do filho

Otávio (73 anos, Canavieiras, Bahia) tinha câimbras há muitos anos. Ele já comeu muitas bananas, tomou muito magnésio, nada resolveu. Quando o filho deu um MAGICRAMP de presente, foi incrível: as câimbras desapareceram desde a primeira noite. Foi o melhor presente que ele já recebeu na vida dele.

Luiza não aguentava mais ver a mãe sofrer

Luiza estava triste vendo a mãe sofrer de câimbras muito fortes. Ela procurou na internet e achou o MAGICRAMP. Agora, a mãe dela dorme sem acordar durante a noite. Ela está muito feliz.

Comprou também para um amigo

Umbelina (74 anos) sofria muito de câimbras durante muitos anos. Até que a filha ofereceu um MAGICRAMP. Foi inacreditável: as câimbras sumiram desde a primeira noite. Agora, ela está tão satisfeita que ela comprou também para dar de presente a um amigo.

A vó dela ficou encantada

A avó (87 anos) da Maria Helena estava com câimbras noturnas muito fortes. Até que ela ofereceu um kit promocional de dois MAGICRAMP. A avó dela ficou encantada: ela não tem mais nenhuma câimbra.

Câimbras no pé e nos dedos do pé

Nirce Mariano (57 anos) tinha câimbras no pé e nos dedos do pé. Ela comprou o MAGICRAMP, e ficou muito feliz, sem nenhuma câimbra.

As câimbras desapareceram.

Maria José (47 anos, Goiânia – GO) tinha dores de câimbras muito fortes. O MAGICRAMP as eliminou completamente.

3. Como funcionam as câimbras e como o MAGICRAMP pode eiminá-las?

Eliminar as câimbras noturnas, mesmo muito fortes, é simples: basta neutralizar causa essencial do desencadeamento delas…

Qual é essa causa principal? E como neutralizá-la?
A câimbra é uma contração muscular involuntária. As supostas causas eram: a idade, falta de magnésio, de potássio, de cálcio, de vitamina B, alguns medicamentos (diuréticos, estatinas, beta-adrenérgicos, corticoides, …) ou algumas doenças (esclerose lateral amiotrófica, Parkinson, …). Mas a literatura médica não conhecia bem o funcionamento do desencadeamento das câimbras.

Em 1995, o pesquisador belga Jean-Marc WILVERS achou que essas causas bem conhecidas, eram as causas “secundárias” das câimbras, ou seja, a causa de um excesso de eletricidade estática que provoca o desencadeamento da câimbra.

Então, ele desenvolveu uma almofada antiestática que neutraliza a eletricidade estática das pernas, e impede o surgimento das câimbras.

Explicação:

Todas essas causas secundárias podem provocar um desequilíbrio iônico local*. Esse desequilíbrio se manifesta por uma falta de íons negativos e um excesso de íons positivos.

Esse excesso de íons positivos gera a produção de eletricidade estática parasita, que se acumula no músculo durante o dia.

*mais frequentemente nas panturrilhas, embora esse desequilíbrio possa ocorrer em qualquer músculo estriado esquelético do corpo.*

Mas a causa essencial do descompasso das câimbras é:

5

O excesso de eletricidade estática

Quando o corpo está em repouso, a eletricidade estática se libera nos músculos na forma de microsinais elétricos parasitas.

Esses sinais são interpretados erroneamente pelo músculo como uma ordem de contração involuntária, ou seja, uma câimbras.

desencadeamento da câimbra

Esse processo é bem explicado no curto vídeo a seguir.

A solução simples e eficaz:

Se você neutralizar o excesso de eletricidade estática nas suas pernas, você impede o desencadeamento das câimbras.

O MAGICRAMP foi desenvolvido especificamente para restabelecer o equilíbrio iônico, eliminando  o excesso de eletricidade estática nas pernas. É a única solução que realmente funciona e proporcionará um resultado imediato para eliminar suas câimbras noturnas. E se você ainda tiver UMA ÚNICA câimbra nos próximos 30 dias, você será reembolsado. É o ÚNICO tratamento que oferece a garantia total “satisfeito ou reembolsado”.

Um estudo clínico randomizado, duplo-cego com placebo demonstrou sua eficácia total em 84.6% dos casos. Aguardamos sua publicação para maio de 2024.

100 % Natural

Ele elimina a causa do desencadeamento das câimbras desde a primeira noite.

100 % Garantido

Se você ainda tiver UMA SÓ câimbra nos próximos 30 dias, você será reembolsado.

Fácil de usar

Sem conexão elétrica, nem pilhas ou bateria.

Age desde a primeira noite.

As câimbras desaparecem desde o primeiro dia em 90% dos casos.

Sobre o Magicramp

O MAGICRAMP, premiado na Feira Mundial de Invenções de Bruxelas, é uma pequena almofada antiestática que atua de forma natural e ativa, eliminando o excesso de eletricidade estática responsável pelas câimbras.

Esse produto incrivelmente eficaz garante a eliminação das câimbras na primeira noite em 90% dos casos. Imagine finalmente poder dormir tranquilamente, sem ser acordado por dores desagradáveis!

Em média, o MAGICRAMP mantém sua eficácia por 10 anos, tornando-se uma solução acessível e duradoura para se livrar das câimbras noturnas. Por menos de 30 reais por ano, você finalmente pode recuperar noites tranquilas.

Ao escolher o MAGICRAMP, você também está optando por uma solução 100% natural, sem nenhum efeito colateral. O MAGICRAMP é seguro e respeitoso com o seu organismo.

E porque sua satisfação é nossa prioridade, oferecemos uma garantia de satisfação ou reembolso. Se o MAGICRAMP não atender às suas expectativas após 30 dias de teste, reembolsaremos integralmente*.

*O reembolso sera realizado de acordo com nossas condições gerais de venda.

Não deixe mais as câimbras noturnas perturbarem seu sono.

Confie na solução mais econômica do mercado, sendo ao mesmo tempo a mais eficaz!

Escolha o MAGICRAMP e recupere noites tranquilas a partir de hoje.

Para Câimbras muito fortes:

1 Magicramp Maxi

12x R$ 27,42
sem juros
R$ 329.00

Preço especial no PIX.

Você tem 60 dias para:

  • Testar na sua casa
  • Emprestar para um(a) amigo(a)

Depois disso, você poderá decidir livremente se você quer ficar com ele ou devolver.

Nós trabalhamos em confiança. Sua satisfação é nossa prioridade

E a validade do MAGICRAMP é de cerca de 10 anos. Ou seja, um custo de +/- 30 reais por ano. Imagina: 10 anos sem câimbras!