Você tem câimbras ?
Um pesquisador Belga desenvolveu uma tratamento natural que elimina as câimbras noturnas, especialmente em idosos, por que as câimbras aumentam com a idade.
Aviso importante:
Na Europa, mais de 10.000 pessoas estão satisfeitas com o MAGICRAMP.
O MAGICRAMP é uma pequena almofada anti-estática elimina a causa do desencadeamento das câimbras. Ele é fácil de usar: é só colocar abaixo das pernas, entre o colchão e o lençol.
Veja mais de 100 depoimentos de diversos países: CLIQUE AQUI.
O MAGICRAMP ainda não tem nenhum efeito terapêutico comprovado no Brasil.
É somente uma almofada anti-estática que ajuda a neutralizar a eletricidade estática do corpo.
Os estudos ainda estão em andamento. O primeiro estudo, realizado na UNIFESP em São Paulo, já comprovou a eficacia contra a sensação de frio em pacientes com SPP - Síndromo Pós Poliomielite. Veja a publicação do estudo.
Outros estudos ainda estão em andamento.
Para mais informações, e saber quando o produto estará disponível no Brasil, entre em contato conosco. Whatsapp: (62) 99235-1313
Do que se trata?
O MAGICRAMP é uma fino almofadinha antiestática que se coloca entre o lençol e o colchão para eliminar as câimbras noturnas nas pernas (principalmente em pessoas de mais de 60 anos), as dores de crescimento das crianças e a proctalgia fugaz (câimbras anais).
Veja essa curta animação de apresentação:
Como funciona o MAGICRAMP?
O MAGICRAMP neutraliza o excesso de eletricidade estática que é responsável do desencadeamento das câimbras.
Veja como nesse vídeo:
Veja mais de 100 depoimentos em vídeos de médicos, diplomatas, e outras pessoas de diversos países, que acabaram com as suas câimbras muito fortes com o MAGICRAMP.
– O dr Gilbert MEUNIER (82 anos, França): em 1 dia, ele eliminou as suas câimbras muito fortes que tinha há mais de 20 anos. Veja o depoimento dele em vídeo:
– Jorge Henzi VALCK (88 anos) é um diplomata chileno aposentado, de pai suíço, e de mãe alemã. Ele também foi Diretor da primeira Companhia aero chilena, e foi Presidente da Camará de Comercio de Valdavia (Chile), depois Consul da Holanda no Chile durante 12 anos. Ele também eliminou as suas câimbras muito fortes com o MAGICRAMP desde o primeiro dia.
Você pode clicar abaixo para aumentar as imagens e ver o seu depoimento em vídeo:
– Yosef mora em Israel. Ele foi da Diplomacia international durante anos. Ele fez o depoimento em hebraico:
– O depoimento seguinte é incrível: é da Regina (60 anos) que é Brasileira. Ela venceu o cancer de mama, mas a quimioterapia deixou câimbras noturnas MUITO fortes durante anos: as câimbras começavam desde 21h00 sem interrupção até 7h da manhã. Ela não dormia durante a noite, e durante o dia ela era sempre cansada e de mau humor. Desde que seu filho ofereceu um MAGICRAMP para neutralizar a eletricidade estática nas panturrilhas, ela passa as noites completas, sem acordar ate 7h da manhã, e ela fica em plena forma durante o dia. Ela se sente completamente transformada.
Veja todos os depoimentos (mais de 100 no total) de pessoas da França, Canada, Brasil, Suiça, Tailandia, Bélgica, Israel,... e outros países. > CLIQUE AQUI.
O que fazer contra as câimbras noturnas?
Quais são os melhores remédios contra caimbras?
- remédios caseiros: chás, banana,...
- remédios úteis: magnésio, potássio,...
- remédios perigosos: a quinina deve ser usada com prudência, por causa de efeitos colaterais
AVISO: o MAGICRAMP não é um tratamento contra as câimbras.
Ele não tem nenhum efeito comprovado cientificamente. Saiba mais...
Ortografia: Portugal: cãibra / Brasil: câimbra
Na linguagem médica, a câimbra muscular é uma contração involuntária, dolorosa e passageira de um ou diversos músculos, surgindo geralmente nas pernas ou nos pés, mas também nas mãos, nos braços, na barriga, nas costas, e mesmo no ânus (proctalgia fugaz) .
É possível curar as câimbras?
Em caso de câimbras, qual médico procurar? Na verdade, isso não uma doença, então não tem remédio especifico, nem médico especializado. Vamos ver como trazer um maior conforto as suas câimbras.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
- Mais de 85 % dos adultos já tiveram uma câimbra. |
-Mais de 20 % ja tiveram pelo menos uma câimbra por mês. | -Menos de 3 % tem no mínimo uma câimbra por noite. | -Menos de 1% das pessoas tem de 2 a 4 câimbras por noite. |
Onde aparecem as caimbras noturnas?
Geralmente, eles aparecem nas pernas e panturrilhas (6), nos pés (7), nas mãos e nos braços (3), na barriga (2), nos dedos (câimbra do escritor) ou nos pés, ou mesmo no ânus(4).
Também podendo chegar as costas, ombros, rosto, ... ou até mesmo todo o corpo
Neste caso, é muito doloroso.
A cãibra não é uma doença em si. É apenas um sintoma.
>> Quem são os mais afetados com as cãibras?
Mulheres grávidas. Cerca de 70% das mulheres grávidas têm cãibras durante o dia ou durante a noite a partir do mês 6º ou 7º. As câimbras durante a gravidez são caudadas por a mudança do equilíbrio iônico, provocando a produção de eletricidade estática.
Os idosos. Muitos idosos também sofrem de cãibras noturnas muito forte, até três ou quatro vezes por noite. É difícil de suportar, porque ele impede que o idoso de dormir bem e se recuperar bem, causando acúmulo de fadiga que pode prejudicar equilíbrio e saúde do idoso. É por isso que é absolutamente necessário acabar com ela.
![]() |
![]() |
As câimbras noturnas são um problema veradeiro para muitos idosos |
Você pode ajuda-los a eliminar as câimbras definitivamente e sem químicos. |
As crianças de 4 a 14 anos. Essas câimbras infantis são chamadas de "dores de crescimento", devido ao fato de que ela ocorre em um período de crescimento da criança, mas ela não têm relação com o crescimento dos ossos, ao contrário do que alguns ainda pensam.
![]() |
![]() |
Na hora de sair para a escola, muitas vezes a criança está cansada |
Elimine as dores de crescimento do seu filho, e os resultados escolares serão melhores. |
Pessoas em quimioterapia. Câimbras durante a quimioterapia são frequentes e muito fortes. Mas também é possível alivia-las.
Os esportistas. As câimbras durante o esporte são geralmente causadas por uma falta de magnésio ou de potássio ou outros, suando. Mas também por causa do excesso de eletricidade estática do corpo. A probabilidade das câimbras aumentam com a duração do jogo.
Existem câimbras que você NUNCA imaginou. Portanto, existem:
- uma câimbra no ânus que durou 5 horas! > Veja isso.
- uma câimbra que causou uma lesão muscular > Veja isso.
Antes de tudo, vamos ver os remédios mais eficaz para crianças e idosos.
EM RESUMO: uma contração muscular ou uma câimbra?
Em nossa vida diária, caminhar, saltar, pegar um objeto,... nossos músculos alternam tempos de relaxamento e de contração. Todos nossos movimentos voluntários e reflexos são o resultado da contração de um ou mais músculos controlados pelo cérebro através dos nervos. Para fazer isso, pequenas cargas elétricas são produzidas pelo nosso corpo para desencadear cada contração, para cada movimento. Uma verdadeira maravilha da tecnologia!
Quando nós levantamos o pé, por exemplo, nosso cérebro (1) envia uma "mensagem" pelos nervos situados na medula espinhal (3) e que continua até a perna (4) para chegar a transmitir essa "ordem" de contração aos músculos do pé (5).
Duração da câimbra
No caso da câimbra, como ela não foi ordenada « voluntariamente » pelo cérebro, ela não recebe nenhum « sinal de descontração ». Por isso, podemos considerar que a câimbra é um « bug » da nossa bonita máquina biológica. É por isso que a câimbra pode demorar e pode causar uma dor de até diversos minutos. Para acabar com ela, podemos fazer uma massagem vigorosa dos músculos dolorosos, ou aplicar frio que vai provocar um « choque térmico » capaz de liberar a contração, ou melhor, neutralizar o excesso de eletricidade estática do corpo. Isso é o mais eficaz.
Câimbras podem alcançar um único membro (por exemplo, uma cãibra na panturrilha) ou diversos membros simultaneamente. Elas podem até atingir todo o corpo. Assim, é muito doloroso.
Câimbras noturnas pode ocorrer ocasionalmente, por exemplo, uma ou duas vezes por mês (estas são geralmente de cãibras "leves") ou frequentemente (várias vezes por semana) ou muito frequentemente (várias vezes por noite). Neste último caso, não é raro que o doente fique com medo de ir dormir, com medo das câimbras. Algumas dores são tão graves que chegam a chorar de dor.
O mesmo vale para as dores de crescimento das crianças (câimbras infantis). Algumas crianças acordam de duas a quatro vezes por noite chorando.
Todo mundo já passou por uma cãibra pelo menos uma vez em sua vida. No entanto, ocorrem com maior frequência em mulheres grávidas e idosos.
![]() |
comer bananas regularmente: isso é bom, mas as vezes não é bastante. E você tem que comer 3 até 4 bananas todo dia para que seja eficaz. Se você passa um dia, as câimbras ocorrem o risco de voltar. | |
![]() |
tomar regularmente suplementos de magnésio, cálcio ou potassio: é bom, mas você não pode esquecer de tomar todos os dias, ou as câimbras voltam. Também é caro, porque você vai usar 5 até 10 por ano. O custo total vai chegar a R$ 600 até R$ 1.200.00 por ano. É caro demais. |
|
1. Os remédios naturais para aliviar rapidamente
![]() você pode fazer uma massagem ou compressa com água quente. |
![]() uma corda ou uma echarpe para puxar a ponta do pé até você. |
![]() |
2. Os complementos alimentares contra as câimbras fracas ou raras
![]() |
![]() |
3. Para um melhor conforto das câimbras
Esse SEGREDO logo foi "esquecido" por quase 250 anos, por causa de interesses financeiros maiores no domínio da industria do que da saúde. Leia TUDO sobre esse incrível SEGREDO DAS CÂIMBRAS, e saiba porque ele foi esquecido por mais de dois séculos... CLIQUE AQUI.
Alguns depoimentos de pessoas que já experimentaram:
(Você também poderá dar sua opinião)
Pedro L. - Fortaleza - CE: Muito bom. Não tenho mais nenhuma câimbra. É incrível.
Ana Luiza G. - São Bernardo do Campo - SP: Eu sou fisioterapeuta. Eu recomendo para meus pacientes. É o único tratamento que funciona mesmo.
Alberto R. - Lisboa - Portugal: Um amigo me falou desse tratamento. Não acreditei, mas eu experimentei. Mas é muito eficaz mesmo. Não tenho mais nenhuma cãibra.
Suzana F. - São Paulo - SP: Eu tinha câimbras muito fortes 2 a 3 vezes por noite. Graças a vocês, não tenho mais nada. Obrigada.
Maria A. - Barretos - SP: Agora faz 2 anos que não tenho mais nenhuma câimbra, graças a vocês. Acabei de recomendar para dois amigos.
Respostas para suas perguntas
Por que as pessoas idosas têm mais câimbras? Como evitar as câimbras?
Existem várias causas, mas a mais frequente é o uso de remédios fortes (diuréticos, remédios contra o Parkinson ou Alzheimer,...). Muitos desses remédios causam câimbras.
O excesso de eletricidade estática é a ÚNICA causa das câimbras?
NÃO. Ela é a causa do desencadeamento (ou surgimento) delas. As pessoas sofrendo com câimbras tem muitas vezes uma falta de magnésio ou cálcio, ou potássio, ou de algumas vitaminas. Os suplementos alimentares em vitaminas ou magnésio,... são muito caros porque devem ser tomados toda vida. Por isso, a neutralização da eletricidade estática do corpo é mais eficaz contra as câimbras, e ela é muito mais barata.
Como aliviar as câimbras ?
A solução mais simples para aliviar com as câimbras é proteger o corpo da eletricidade estática do corpo com a pequena almofada anti-estática MAGICRAMP especialmente desenvolvida para maior conforto das câimbras.
A quinina é perigosa?
O uso dos remédios a base de quinina deve ser limitado aos casos extremos de câimbras, por que existem efeitos colaterais. Veja com seu médico.
Por que temos câimbras durante a noite?
Muitas pessoas perguntam quais são as causas das câimbras dos adultos (e das dores de crescimento das crianças). Elas são muito diversas: excesso de ácido lático, falta de magnésio, potássio, fósforo ou cálcio são as mais frequentes. Mas as vezes a causa pode ser a gravidez, a pílula, uma desidratação, a insuficiência renal, o excesso de café ou chá, a droga, doenças hormonais ou cardiovasculares, alguns medicamentos,... As causas das câimbras são diversas. Mas o mais importante é a causa do DESENCADEAMENTO DA CÂIMBRA: isso é provocado por uma "impulsão" elétrica não emitida pelo cérebro. Essa "faísca" é provocada por um excesso de eletricidade estática do corpo (fricção contra as roupas,...). Já no século 17, o médico italiano dr Luigi GALVANI o descobriu.
O que existe para os esportistas que tem câimbras?
Se você tem caîmbras durante o esporte, você pode experimentar isso: andar sem sapatos na grama e as câimbras desaparecem! Antigamente, os maratonistas africanos sempre corriam com pés descalços. É por isso que eles nunca tinham caîmbras: o contato dos pés com o chão neutralizava a eletricidade estática das pernas e dos pés, e eles não tinham câimbras.
Leia mais: | ||
Caimbras na gravidez acontecem em mais de 60% das grávidas depois do quinto mês. |
Eu tenho muitas caimbras! O que fazer contra as câimbras e como evita-las? Saiba tudo. |
|
Comer bananas contra caimbras é bom contra câimbras fracas, mas existe remédio melhor. |
Magnesio contra as câimbras é interessante, mas o potássio |
|
Remédios caseiros contra as câimbras existem de dois tipos: quimicos e naturais. Saiba mais. |
Quinina contra as câimbras é a última solução quando os outros remédios não funcionam. |
|
Neutralizar a eletricidade estática evita as cãibras e melhora a saúde em geral. |
Eletricidade estática é muito perigosa para a saúde, e deve ser neutralizada para evitar as câimbras. |
|
A almofada anti-estática contra as câimbras é o remédio simples e eficaz contra as cãibras. |
Uma placa de marmore contra as câimbras provoca um pequeno choque térmico que vai aliviar a câimbra. |
|
Dor de crescimento ou cancer ? Em mais de 99% dos casos, vai ser uma dor de crescimento. |
Meu filho tem muitas dores nas pernas durante a noite O que fazer? Não se preocupe. São só dores de crescimento. |
|
Caimbras o que fazer? Saiba como alivia-las e elimina-las definitivamente sem nenhum químico. |
O colchão magnético contra as caimbras pode ser útil, mas é monos eficaz que a almofada anti-estática. |
|
Será que as bebidas energéticas podem aliviar as caimbras, ou mesmo evita-las? Não confunda bebida energética e energizante. |
O doutor italiano Luigi Galvani descobriu que a eletricidade estática podia provocar contrações musculares. |
|
Esse exercício contra as câimbras é fácil, e vai ajudar você a aliviar a dor de jeito natural em pouco tempo. | Será que andar sem sapatos evita as caimbras? Os maratonistas africanos andem sem sapatos e nunca tinham cãibras | |
As câimbras depois a quimioterapia são muito dolorosas e podem demorar ate a noite inteira e impedir o paciente se recuperar. | Como eliminar as câimbras da Distrofia muscular de Duchenne (DMD) que incomodem muito os pacientes. |
NATURALWEB Ltda
CNPJ: 09.388.676/0001-79
Endereço completo:
Clique aqui
Tel: (62) 3142-1051
: (62) 99235-1313